domingo, 9 de janeiro de 2011

Semeando Esperança através do futebol

Foi de imediato, e já com certo “atraso”, mas, foi preciso urgentemente compartilhar a visão “Semeando esperança através do futebol” a fim de nos unirmos e a fim de juntos estabelecermos um plano de ação que venha conectar e comprometer dirigentes de times de futebol, especialmente, os poderes legislativo e executivo foi que através de uma iniciativa do Departamento Esportivo da Rádio Guanacés AM, aconteceu neste domingo, (09), na ARENA VERDE localizada no Sitio Frade, ás 09:00hs o 1° Fórum do Futebol Itapajeense. O intuito é organizar o futebol no município, que nos últimos dois anos foi muito sofrido. Na oportunidade também aconteceu à eleição e fundação da Associação Esportiva Cultural de Itapajé. Confira abaixo a COMISSÃO PROVISSÓRIA REPRESENTADA POR DIRIGENTES ESPORTISTAS DO MUNICIPIO DE ITAPAJÉ, devidamente representada pelos senhores:

Jõão Leandro de Sousa
Vicente de Paulo Brandão Coelho
Francisco Lucas de Oliveira
Antônio José Brandão de Sousa

Estiveram presentes ao evento: Prefeito Municipal Padre Marques, Secretário de Administração Eduardo Gomes, Secretária de Ação Social Helena Cruz, Presidente da Câmara Batista Lira, Vereadora Stelinha, Presidente da LIF José Reinaldo, Presidente da LDI Mardonio Lira, Presidente do Itapajé Futebol Club Mario Pontes, Advogado Dimas Cruz, Representantes de times de todos os Bairros, Serra e Sertão, desportistas simpatizantes do futebol e Equipe esportiva da Rádio Guanacés.

Nosso mais sincero agradecimento ao Tabosa Filho e sua família bela belíssima acolhida a todos que participaram deste grande evento para o bem do futebol Itapajeense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário