domingo, 2 de janeiro de 2011

Itapajé: Batista Lira é eleito Presidente da Câmara de Vereadores

A eleição da Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itapajé, era uma das mais aguardadas dos últimos anos, visto que havia um movimento de mudança no legislativo municipal, e, por conta desse movimento as atenções se voltavam para o primeiro grande acontecimento do 1° dia do ano novo.

Em uma de suas entrevistas, o vereador Júnior Ferreira, afirmou que a composição da chapa que deveria concorrer na eleição da mesa diretora da Câmara municipal seria anunciada no dia 31, um dia antes da eleição. O vereador admitia que a nova mesa diretora seria de situação e disse inclusive que trabalhará pela reeleição do prefeito Padre Marques (PP) em 2012. Júnior Ferreira foi eleito pelo grupo político de oposição ao prefeito e no início da legislatura, em 2009, era declaradamente oposição à gestão municipal. A eleição ocorreu em sessão que teve início às 10:00 horas da manhã do dia 1º de janeiro. O grupo majoritário que formaria uma mesa diretora alinhada com o executivo era formado pelos vereadores Júnior Ferreira (PSB), Batista Lira (PRB), Stelinha (PP), Chico Cruz (PPS) e Josifran Alves (PT).

Mas, para surpresa de todos os presentes e ouvintes das Emissoras de Rádios que cobriam o evento, a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Itapajé ficou composta assim:

PRESIDENTE: BATISTA LIRA (PRB)
VICE-PRESIDENTE: ERNANDO MESQUITA (PSB)
TESOUREIRO: RAIMUNDO POLICIA (PSB)
SECRETÁRIO: HAROLDO MOTA (PPS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário