sábado, 8 de janeiro de 2011

Governador Cid Gomes vai conversar com os tucanos

O governador está convidando cada um dos parlamentares para dialogarem sobre a nova gestão e a Assembleia

O governador Cid Gomes (PSB) vai começar a receber os deputados estaduais do PSDB para uma conversa em seu gabinete. Conforme noticiou, ontem, o Diário do Nordeste o chefe do Executivo estadual já esteve com vários parlamentares de outras agremiações, eleitos em outubro passado. A intenção de Cid Gomes é dialogar com todos os integrantes da nova legislatura que será instalada no dia 1º de fevereiro deste ano.

O deputado Fernando Hugo (PSDB) informou que sua audiência com o governador está marcada para a próxima terça-feira, dia 11, às 9h 30. O parlamentar reclamou o fato de não ter sido recebido por Cid Gomes no primeiro Governo, do qual os tucanos foram aliados, e acredita que o teor da conversa, agora, será a nova gestão.

O deputado Osmar Baquit (PSDB) afirmou que ainda está aguardando o convite do governador. Baquit está preocupado em não agredir a direção estadual do partido, depois de tomar conhecimento das últimas reuniões dos líderes tucanos para tratarem sobre infidelidades de alguns parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário